2021.03.15
A marca do festival está registada no INPI como marca protegida, agora em melhores condições de crescer à medida da ambição da iniciativa.
The festival trademark is now registered in the Industrial Property Institute, ready to grow on other markets across the world.
À medida que o projecto cresce — e com ele o esforço colaborativo de divulgação e promoção por várias empresas, entidades e fãs —, a marca, como ela se expressa e apresenta ganha uma dimensão que recomenda a definição das regras de uso.
Esta versão sumária do "Manual de Identidade de Marca Overland-IN" procura ajudar todos na utilização da marca, definindo de forma sucinta e prática como ela pode ser incluÃda em materiais de comunicação.
As componentes descritas incluem o logotipo, descritores auxiliares, convivência com outras marcas, fontes principais e complementares, e as paletas de cores com as quais a marca melhor convive.
É dada particular atenção à logomarca, o elemento mais requisitado e mais emblemático da marca Overland-IN.
Quaisquer dúvidas, usem o nosso chat ou contactem-nos directamente — teremos todo o gosto em dar o apoio necessário para que a marca Overland-IN cresça num ambiente controlado.
As the project grows — and with it the collaborative effort of dissemination and promotion by various companies, entities and fans —, the brand, how it expresses and presents itself gains a dimension that recommends the definition of the rules of use.
This summary version of the "Overland-IN Brand Identity Manual" seeks to help everyone in using the brand, defining in a succinct and practical way how it can be included in communication materials.
The components described include the logo, auxiliary descriptors, coexistence with other brands, main and complementary sources, and the color palettes with which the brand lives best.
Particular attention is paid to the logo, the most requested and most emblematic element of the Overland-IN brand.
Any questions, use our chat or contact us directly - we will be happy to provide the necessary support for the Overland-IN brand to grow in a controlled environment.